Essa semana fomos inspirados a fazer uma viagem no tempo mais musical, após ir ao lado negro da força no youtube começamos a relembrar musicas bem marcantes do inicio dos anos 2000. E sim, já fazem mais de 10 anos meus caros. Parece que foi ontem que todo mundo ouvia as mesmas musicas na escola, chegava em casa pra assistir aos mesmos programas e zuação ainda não era bullying.
Armandinho – Desenho de Deus
Pra começar no clima de Jah (que eu não sabia o que era), temos o Armandinho odiado pelas vovozinhas por sua letra que desrespeitava Deus... mas adorado pelas menininhas que pescavam elogios. Quem disser que não lembra o refrão pelo menos está mentindo....
Felipe Dylon – Musa do verão
O surfista playboy de olhos azuis e sotaque carioca que fez a cabeça (de novo) de muitas menininhas de 10 anos que já estavam ficando mais saidinhas na época. Agora claro, todas elas tem vergonha de falar que fingiam se casar com ele quando brincavam de casinha, afinal ele ta meio gordo e com dreads. Mas a musica sempre será amada ... só que não.
Kelly Key – Baba baby
A musa da musica brasileira. Dona de clássicos como adoleta, cachorrinho, por causa de você e vários outros. A loira que continua fazendo todo mundo babar... e que já teve uma tatuagem do latino. "baba baby... baby baba" isso é poesia meus caros.
Wanessa (eterna Camargo) – Amor Amor
Não adianta mudar de nome... olha esse clipe, produção de primeira, coreografia bem trabalhada, sensualidade a la Britney Spears. Pode tentar cantar em inglês, mas será sempre lembrada por essa musica Wanessa Camargo
KLB – A dor desse amor
Eis que aqui se encontra meu primeiro delito da vida. Sim, eu gostava de KLB e eu sei a letra da musica inteira. Mas uma vez eu peguei meu irmão ouvindo meu cd, então eu sei que não estava sozinha
Marjorie Estiano – Você sempre será
Com essa eu choro (?). A ultima temporada que prestou da malhação, que fazia os jovens irem correndo da escola pra casa ao invés de ir pra calçada fazer quadradinho de 8. Oooh juventude.
Ls Jack – Carla
Quem não cantou: OOOOO Carlaaaaaa... eu te amei como jamais um outro alguém vai te amaaaaar. Não ta querendo admitir a idade.
Sampa Crew – Ninguém
A banda que todo mundo achava que tinha morrido junto com os anos 90 e seus sucessos como "eterno amor", acabou renascendo das cinzas em 2000 com o single que fez todo mundo cantar: eu tambémmmmmmm, eu também precisooooo.
Mauricio Manieri – Bem querer
meu bem querer na época que apelidinhos como "sereia" ainda funcionavam nas cantadas (?). Por causa disso Mauricio Manieri não saia do programa da Xuxa todo domingo.
Natiruts reggae Power
Começamos com Jah e ao Jah retornaremos. Natiruts reggae Power chegou... a letra era legal, me processe kkkkk.
Eu sei o que você esta pensando agora, nossa geração ainda tava no lucro comparada com a de hoje em dia.
Com certeza vai ter parte 2.
Saudações, 8760.
Olá.
ResponderExcluirAdoro o conteúdo de suas postagens, esse post foi divulgado no Teia.
Se me permite, duas criticas construtivas:
Seu blog é um blog de bastante texto e o fundo preto prejudica a leitura, o contraste das letras pode ficar ilegível em alguns modelos de monitores além de ser difícil a leitura para quem usa óculos.
Outro ponto.
Notei que você usa sempre o mesmo título como "chamada" da postagem como por exemplo "de volta para o futuro", fazendo isso você gera urls(endereços) duplicados, diminuindo e muito a quantidade de visitantes em seu blog,.o ideal seria cada postagem com um título referente ao conteúdo do post, dividido em categorias.
Não quero ser chato (rsrs)
Até mais
Olá, é muito bom saber que nosso conteúdo está agradando.
ExcluirAgradecemos pelas dicas e faremos o possível para melhorar a estadia em nosso blog para os leitores. Particularmente não sabia sobre o fundo preto, apesar de também usar óculos kkk... mas vamos procurar a melhor maneira de ajustar os detalhes. Espero que volte sempre. Até mais