Páginas

11 de jun. de 2013

Três vezes você - Adam Sandler e Drew Barrymore


Como é uma semana especial e véspera de dia dos namorados, escolhemos um casal que fez muito sucesso nas comédias românticas dos anos 90, e acaba de confirmar uma nova parceria para um novo filme que será lançado no próximo ano. Filme ainda sem titulo, mas se tratando de Adam Sandler e Drew Berrymore já sabemos muito bem o que esperar.


Como o próximo filme ainda esta em produção, fechando elenco e tudo mais, o três vezes você de hoje ta mais pra duas vezes você. Quem é fã e conhece o trabalho de ambos os atores já sabe quais serão os filmes indicados, então sem mais delongas...

Afinado no amor



Robbie Hart é um cantor animador de casamentos que sempre quis ser um compositor e cair na estrada com sua banda e sua namorada groupie super gostosa Linda, por quem sempre foi muito apaixonado. Na semana de seu casamento ele conhece Julia Sullivan, uma garçonete que trabalha em um de seus casamentos como animador, eles se dão bem imediatamente mas Julia também estava num relacionamento sério e Robbie só tinha olhos para sua futura esposa. O que ele não imaginava era que sua linda Linda (ficou legal) não iria aparecer em seu próprio casamento, pedindo desculpas por bilhete, o abandonou no altar. Julia para tentar ajuda-lo a superar e se distrair o contrata para ajudar nos preparativos de seu próprio casamento... e é claro que alguma coisa com essa aproximação começa a mudar entre os dois.
Vale a pena assistir pela comédia e química do casal, pelo penteado dos anos 80 de Adam Sandler, pelos pequenos gestos de romance que são engraçados e pela musica que ele compõe pra ela.

 



Como se fosse a primeira vez



Um clássico da comédia romântica já, quem não assistiu a volta do casal mais engraçado? Como se fosse a primeira vez conta a história de um veterinário mulherengo chamado Henry Roth que vive no Havaí. O Maximo que ele já ficou com uma mulher foi uma noite, até conhecer Lucy Whitmore em um café e se apaixonar quase que instantaneamente. O problema é que a moça não o reconhece no dia seguinte e é quando ele descobre que ela sofre de perda da memória a curto prazo (ou síndrome de Goldfield para os íntimos), portanto para fazer dar certo ele precisa conquistar Lucy todos os dias.

Vale a pena assistir pelos pequenos gestos de romance (de novo), pelas cenas de comédia de Lucy, pela primeira vez do casal, pelo final romântico, pelas musicas do Havaí e pela musica que ele compõe pra ela.
 




Só da para esperar mais uma comédia muito boa dos dois e torcer para que como os outros dois filmes, ele também faça uma musica pra ela neste novo projeto.
Saudações, 8760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário