Páginas

7 de ago. de 2013

Hoje eu não quero fazer nada

Hoje nem é segunda e nós ainda nem estamos sentindo falta de curtir o fim de semana, mas a preguiça me pegou hoje de uma maneira incontrolável. Quase dormi em cima do teclado durante o horário de expediente, vim bocejando o caminho inteiro na hora do meu almoço, nem ouvindo uma boa musica ou matando minha fome consegui espantar o sono e a vontade de ficar no sofá assistindo TV. Mesmo que tivesse que assistir vale a pena ver de novo... seria melhor do que passar o dia inteiro no telefone.



Engraçado que quanto mais digo que odeio falar ao telefone (não me peça para ligar para resolver problema da tv acabo, internet ou afins... deixo cortar tudo mas nunca ligo pra nenhum atendente), mais arranjo trabalhos que me obrigam a fazer isso. Como se já não fosse ruim o bastante trabalhar com algo que você não queria, pior ainda é trabalhar em algo que você odeia. Ao menos podemos conhecer pessoas que talvez valham a pena não é mesmo? Pra maioria das pessoas pelo menos kkkk... tenho que virar uma pessoa mais social.

Preguiça de falar ao telefone, de ligar o computador, de pensar no que escrever... preguiça é o que faz o mundo funcionar.

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda."
Mario Quintana




Nothing at all... uuuh... uuuh.. nothing at all.

Torcendo muito para chegar logo o final de semana.  
Saudações 8760



Nenhum comentário:

Postar um comentário