Páginas

13 de mai. de 2013

A lista de Oliwia



Hoje Oliwia apresenta a seleção dos melhores youtubers da atualidade. Com tantas coisas interessantes na internet, já chegam a dizer que é melhor que assistir tv, (e outras nem tanto) aqui vão nossos escolhidos:








5 – Não faz sentido – Felipe Neto

Felipe neto provou que seu personagem Felipe tinha realmente potencial. Eu acompanhava o programa dele no Multishow e valia a pena. Embora agora sua frequência em fazer vídeos para o youtube diminuiu, ainda vale a pena dar risada com suas opiniões.




4 – Nostalgia – Felipe Castanhari e Fabio Pereira

O canal que eu mais espero para assistir os vídeos e o único que eu acho ruim quando atrasa, qualidade sempre muito boa e os temas de toda minha infância. Todos os meus animes e desenhos preferidos. A melhor ideia do youtube brasileiro para quem como eu, gosta de relembrar a infância.



3 – Desce a Letra – Cauê Moura

Com certeza o melhor youtuber do brasil, que mesmo mudando seu formato de videos, se atualizando e acabar fazendo um desce a letra mais pra giro de quinta continua o mesmo Cauê Moura de 2010 frenético.





2 – YTF – Yesterday Today Forever

YTF é uma junção de varios youtubers americanos num grupo só. Os caras mostram quão longe da pra ir com o youtube La fora, fazendo vários shows pela América, Ásia e Austrália. O grupo original formado por D-Trix, Kevjumba, J R Aquino, Chester See, Andrew Garcia, Victor Kim e Ryan Higa. Eles fazem musica com temas e letras bem engraçadas e o show é uma comédia. Vale a pena conferir o canal de cada um.





1 – NigaHiga – Ryan Higa

O youtuber numero 1 la fora e provavelmente o pioneiro de toda essa história de vlog. Antes mesmo de existir o youtube ele conta que já gravava vídeo com o VHS dos pais junto com seus amigos de bairro para mostrar pra família. Seu canal esta no ar a 5 anos e tem 8.254.673 inscritos, ele é uma verdadeira celebridade por La, participando de vários programas de TV inclusive. O americano japonês do Hawaii mais engraçado da internet.



 
Curtiram?

Saudações, 8760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário