Páginas

24 de jun. de 2013

A lista da Oliwia – O melhor amigo dos desenhos



Se na vida real os diamantes são os melhores amigos das mulheres e os cachorros os melhores amigos do homem, nos desenhos não poderia ser diferente não é mesmo? Poderia sim... ta ai Pokémon pra nos lembrar que o seu melhor amigo pode ser um bichinho incomum amarelo que pode te eletrocutar a qualquer momento e dormir numa pokebola.



Por isso hoje a lista vem lembrando e trazendo os melhores animais de estimação dos nossos desenhos de infância... lembrando que a infância é por volta dos anos 90, mas eu não deixei de assistir com meu pai Jonny Quest e adorar o cachorrinho de Jonny, o pequeno buldogue inglês Bandit todo assustado.


Direto ao assunto...



5 - Elisa e Darvin - Os Thornbarrys

Apesar de Elisa ter o dom de falar com todos os animais, seu amigo de sempre era o macaco que usava roupa de gente, era praticamente parte da família  e acompanhava Elisa em todas as aventuras mesmo roendo as unhas de medo e nervoso, ou seja: Darvin.








4 – Tintim e Milu – As aventuras de Tintim

Quem não se lembra do cão Fox terrier branco e peludinho que vivia do lado do Tintim em tudo que ele fazia? Tintim jamais teria passado por tantas aventuras se não tivesse ao seu lado seu cãozinho Milu para o salvar de varias situações perigosas.







3 - Fred e Dino – Os Flinstones


Vivendo na idade da pedra, nada mais sensato do que ter um dinossauro como bichinho de estimação não é mesmo? E quem era fã do desenho animado também queria ter um Dino, eu aposto.




2 – Bobby e Unicórnio Uni – A caverna do dragão

Confesso que muitas vezes Bobby e sua teimosia poderiam ser bem irritantes durante os episódios que eles mais passavam perigo (todos), mas o Uni sempre ficava com ele, mesmo quando morria de medo de tudo e ficava tremendo.
1 – Doug e Costelinha – Doug
Provando que o cachorro é o melhor amigo do homem, da mulher, da criança, do bebê e da família toda. Quantas crianças dos anos 90 já não deram o nome de "costelinha" para seu cachorro? Se não fosse por costelinha a abertura de Doug não seria a mesma, o capitão codorna não seria o mesmo. Costelinha era praticamente humano, quem não queria ter um cachorro que dança e joga xadrez? Sem contar que ele mostra o valor da amizade fiel e sem nenhum interesse. Costelinha Adams ou o Cãocodorna, sempre ao lado de Doug.

Saudações, 8760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário