Nós já demos a bola da vez a Goldie Hawn aqui, agora é a hora de sua filha dar as caras com seu talento que foi passado pela genética. Kate Hudson.
A loira do sorriso lindo que já provou ser muito mais que um rostinho lindo em Hollywood e que o seu talento vai além de sua família pra lá de famosos. E apesar disso ela ainda demorou pra entrar na frente das câmeras, fazendo sua primeira aparição num filme somente em 1998, já como protagonista.
Seu primeiro filme de sucesso é justamente o primeiro indicado de nossa academia:
Quase Famosos
O filme mais que famoso kkk, quase um clássico da nova geração. Lançado em 2000, conta a história de um jovem muito fã de bandas de rock que consegue o trabalho dos sonhos na revista Rolling Stone com a incumbência de acompanhar a banda Stillwater em sua excursão pelos Estados Unidos. O problema é que o garoto acaba se empolgando e se envolvendo cada vez mais no glamuroso cenário rock ‘n roll dos anos 70 e perde o foco e o objetivo de seu trabalho. Vale a pena conferir pelo enredo simples do filme acabar virando algo muito bem elaborado na tela, pela atuação e sensualidade de Kate Hudson que em momento algum é citada ao menos como parte do filme, mas acaba roubando toda a cena.
Um presente para Helen
A chance de Kate Hudson provar que sabia ir muito além de suas comédias e romance. Ela da vida a Helen, uma jovem que está com sua carreira em ascensão e curtindo desfiles de moda e noitadas com as amigas. Até o dia em que tudo acaba virando de cabeça para baixo após sua irmã e o cunhado morrerem e deixarem Helen como tutora legal de seus três filhos. Ela que sempre foi a tia engraçada e companheira nas horas de fazer qualquer coisa errada, teria que fazer papel de mãe após um período delicado na vida de seus sobrinhos. Vale a pena assistir pelo toque de drama, por tudo que os sobrinhos acabam aprontando e pela forma que eles aprendem juntos a ser uma verdadeira família.
Pronta para amar
Muito mais dramática desta vez, Kate é Marley Corbett, divertida mas que sempre teve medo de se entregar completamente em qualquer relacionamento tentando sempre usar seu bom humor para impedir que qualquer problema se agrave. Mas nem tudo da certo e ela é pega de surpresa ao se consultar e descobre que está com uma doença grave. Vale a pena assistir pela forma que ela aprende a amar, pelo drama muito bem medido por Kate, pelo momento propício ou não que ela acaba ficando pronta para amar.
Kate e toda sua beleza e talento nunca serão demais.Saudações, 8760.
Nenhum comentário:
Postar um comentário